segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Oi segunda......

Ei segunda você chegou e nem por isso estou deixando de te amar, acho que te amo mais ainda sendo que eu faço caminhada 05x por semana e inicio na segunda....mas esse fim de semana foi diferente!!!

Fui para sorocaba city no meio do mato perto de umas paisagens lindas decidimos vamos caminhar!

Eu nesse novo processo me preocupo quando não posso fazer exercícios então quando ouvi essa frasezinha magica, me animei toda coloquei meu tênis e fui super feliz.... :D 

ebaaa vou caminhar hoje....bom o caminho era tão maravilhoso e cansativo também não vou negar pois tinha umas subidinhas que só por deus mesmo rsss.....

quando cheguei se forma 1:30 hs de caminhada olhando a natureza.......
eu sei , eu sei meninas não precisa de tudo isso pra quem está começando como eu...mas foi tão maravilhoso que nem vi as horas passarem e me senti feliz por ter feito o exercício do dia rsss....

Mas não muito satisfeitos fomos ao Zôo , lindoooo segue fotos:




Bom tem muito mais fotos, lindo Zoologico me encantei....amei....

Bem meninas hoje é dia de caminhada, mas não será de 1:30hs rsss...não ainda não.......mas adoro caminhas, odeio academia, pois é odeio academia, ohhh lugarzinho chato!!!! rsss

Mas foco e força.....por que eu quero -20kg....

bjsss to amando isso aqui!!!

2 comentários:

  1. Oi Ju!!
    Aêe caminou muito rs!! Eu tbm odeio academia affs! Se tem uma coisa que ainda naõ consegui segui e crio uma certa resistenciaa é academia. Caminhar ate gosto, mas prefiro andar de bicicleta, porem so tenho tempo a noite e a noite aqui é perigoso e sozinha não da. Mas quem sabe crio coragem e vou pedalar pela manha antes do trabalho rs!! Por enquanto estou so na R.A. e vou baixar uns videos de ZUMBA pra dançar em casa, é super divertido :P

    Amiga eu me peso uma vez na semana, todo sábado. Faço meu balanço, como vc viu na minha postagem de hoje. Para acompanhar meu processo, é legal. Vc podia fazer tbm. Eh bom, pra se ter uma ideia de como vc esta se saindo no seu processo. Beijos, qualquer coisa estou aqui.

    ResponderExcluir
  2. Hummm curti um dia da semana ...vou me pesar de sexta...colocar essa meta pra acompanhar meu processo também.....valeu a dica da ZUMBA rsss vou ver isso tb ....rsss

    ResponderExcluir

Obrigada!