segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O tal do Fim de semana...



Oi meninas to sumida né eu sei, mas nossa minha vida ta meio complicada demais....

Bom mas voltei e queria saber de vocês como fazem pra manter a R.A, dieta ou regime...rss cada uma faz alguma coisa , no fim de semana? Pensem comigo

Sábado almoço em família : FEIJOADA, não vou negar comi sim, mas só de pensar depois eu me julgo tanto!!!! Mas sei que comi bem pouco em ralação a q comia antes bemmm pouco mesmo.....Bom a noite casamento, vou falar que foi mais fácil pois era um jantar equilibrado mas foi pequenas porções....sem os docess...ufaaa...desse mau não engordo não sou viciada!!!!!

Domingo Churrasco, ahhh o churrasco!!!! Esse sim eu peco pois eu amo.....mas lembrando sempre do meu objetivo tb me Vigiei, nossa meninas mas é complicado demais....

Meu marido até me entende sabe me apoia, mas chega nesses lugares sempre vem a frase "só hoje!" aff...não só hoje eu não quero só por hoje eu quero uma Juliana mais magra.

Bom mas e vocês como vocês conseguem? como evitam? como se controlam? vocês como eu também acham os finais de semana mais difíceis?

Beijosss....


6 comentários:

  1. essa so hoje mata qualquer um viu!
    ja ouvi tanto!!!
    e complicado fim de semana!!! e ser fiel ao proposito! mas tem algumas que consegue
    hj eu consigo porque nao posso!!!
    nao da!!!
    entao logo vc entra no eixo
    beijos amada

    ResponderExcluir
  2. Final de semana é complicado demais mesmo Ju. Esse final de semana também pra mim foi difícil manter o foco, mas eu acho que tudo depende de um equilíbrio. Tipo, vc se programar. O melhor seria manter o mesmo foco da semana no final de semana também, mas se vc quer sair da R.A. no final d semana o bom seria vc se planejar, diminuir as porções nas refeições, tipo, no almoço eu só como salada e peito de frango, no lanche da tarde só uma fruta e muuuuita água e no jantar eu como a "porcaria engordativa" kkkk... e pronto, mais nada além disso, e no outro dia super foco e muuita água rs!! Se vc dosar bem amiga, vai da certo. So que o processo se torna um pouco lento. Mas se vc ver que nao da pra controlar Ju, apenas se programe e reduz a quantidade do que vc vai comer. Biejos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju vc esta participando do meu sorteio?? Nao sei se tem seu nome na lista das inscritas mas participe do meu sorteio, so entrar nos links abaixo e se inscrever.

      http://www.emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/2014/10/detalhes-do-sorteio_13.html

      http://www.emagrecereuconsigo.blogspot.com

      Excluir
    2. já participeii valeu pelo apoio e dicas...amooo <3

      Excluir
  3. Olá Ju. Estava lendo o teu relato e me senti a vontado em comentar, com licença. Eu passava por situações parecidas com a tua. No entanto, ao invés dos fins de semana, meus desafios eram constantes, pois minha família é boa de boca. Após tentar as mais diversas reeducações, percebi que o meu grande era a carne. Dadas as mais variadas formas de preparo da carne, minhas refeições invariavelmente continham esse alimento. Quando percebi isto me decidi: cortei a carne da minha alimentação. Posso te garantir que meu mundo expandiu depois disso. Antes eu contava calorias e hoje conto nutrientes. Não recomendo a ti uma medida radical, mas que tu identifique qual o elemento que potencializa o teu ganho de peso. Eu vi tu não é fã de doce. O que seria o potencializador, então? Espero ter dito algo coerente. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a carne que é meu mau TB.....mas não consegui eliminar mas sim diminuir, é muito difícil mas meu mau TB é a carne......obrigada pelo apoio

    ResponderExcluir

Obrigada!