sexta-feira, 31 de outubro de 2014

86,300 é assim que inicio....


Se sentir sozinha, imponente a situações...pois é me sinto assim!!!

Decidi começar, mas eu sempre decido começar, pois é honestidade é o que vamos falar, não quero engordar mais, mas também sei que é muito dificil, já não me olhava no espelho mais, já não quero comprar roupas.....mas o que mudou??

Pois bem ontem me olhei no espelho e chorei me vi...meu Deus que que eu fiz comigo são 20kg a mais e em 01 ano engordei 10kg...senhor que que estou fazendo comigo...... 

Mas não sei por onde começar não sei o que fazer q quem recorrer a quem falar o que comer o que fazer pra me ajudar...me sinto desesperada e ao mesmo tempo inconformada...me sinto algo que não sei colocar em palavras!!!!

Bom mas decide mudar, decidi começar dar o primeiro passo e o blog é meu inicio , já iniciei caminhada essa semana mas a balança não tinha encarado e quando subi nela quase sai correndo, mas pensei correndo de que? de quem? ...de mim mesmo eu não vou conseguir vou ter q reagir!!!!

Preciso de vocês e por isso hoje estou iniciando meu blog.....quero -20kg e espero que seguindo vocês possa me espelhar em exemplos e ser apoiada pelas alegrias e tristezas....nada é fácil mas eu decide e nada vai me mudar!!!!!

bjsss

3 comentários:

  1. Ola Ju!
    Seja bem vinda!! Muito bom saber que alguem quer mudar, que alguem tomou iniciativa e olha vc vai conseguir sim. Nada de desanimo, e nao se culpe. As vezes nao conseguimos controlar mesmo isso. Mas o importante Ju que vc deu o primeiro passo, ou seja, vc quer mudar. Agora so depende de vc continuar na luta e alcançar seu objetivo. Não deixe de postar, seja presente aqui no blog, esse mundo aqui auda muito a mantermos o foco, ter inspirações, vc vai ver. Pesquise cardapios para vc seguir, não dietas, pq reeducação alimentar não é dieta, eh vc apenas se reenducar, aprender a comer corretamente, fazer escolhas certas. Qualquer coisa pode contar comigo, vou ficar te acompanhando aqui ta!! Beijos e quero ver seus resultados.

    Ah, participe do meu sorteio que estou promevendo no meu blog comemorando minha volta a R.A. e ao blog. Será um prazer ter sua inscrição, so entrar nos links abaixo e se inscrever.

    http://www.emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/2014/10/detalhes-do-sorteio_13.html

    http://www.emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/p/sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força to adorando ter um blog e no fim de semana pensar : " preciso me dedicar como elas".....os blogs que li são inspiradores e me sinto mais forte para persistir ...
    obrigada mesmo adorei chegar aqui e ver que posso contar com você!!! bjss excelente semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju. Que bom que tu decidiu se melhorar. Espero que encontre bastante informações e amizades por aí. Só uma dica: cuidado com receitas milagrosas sem acompanhamento médico. Se for para fazer sem recomendação profissinal, pense em práticas diárias para os próximos 50 anos. Portanto, vá devagar, mas sem parar. Abraços, boa sorte.

    ResponderExcluir

Obrigada!