quarta-feira, 12 de novembro de 2014

E a felicidade do -2

Meninassssssssssssssssssssssss

Peseiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


 e são -02


Gente 02 kg????!!! ta eu sei é pouco mas pensem comigo em 01 ano eu só ganhei não perdia nada x nada, amei -2kg e 100grs nossa to tão feliz sai da balança dando pulinhos...rsss ai meu Deus e vocês é vocês que estão me ajudando tanto.......e são 02kg rss em 14 dias nossa eu estou super mega blaster felizzzz.......

Por que vamos ser honesta não é fácil, mas é muito agradável você ver os resultados!!!!!


Bom mas vamos ao dilema de hoje, ok?

Aniversário obaaa cunhadinha amada ta ficando mais velhinha....mas e ai vemmm os salgadinhos, pensei comigo vê se vocês acham que estou certa pois vocês são demais nas dicas. Eu vou comer algo bem leve em casa talvez até já jante pq em casa tem pronto file já temperado de frango e saladinha...amoooo!! aliás comecei a focar nas saladas por que esse mau eu não morro...eu amo saladas, frutas e frango rsss...mas logico meninas como vocês disseram se eu me regrar dá pra comer de tudo né!!! 
Bem mas pensei em já fazer minha jantinha básica e ser feliz sem os salgadinhos, até por que meninas é fritura é pura gordura e fraquíssimo em nutrientes, não perco nada por agora e acho justo já que estou me reeducando, logicamente que uma hora vou comer, mas acho muito cedo pra abusar e vocês o que pensam sobre isso????


beijos leio sempre, mas talvez nem sempre consiga responder minha vida ta uma loucura, vivo falando isso né amanhã eu conto um pouquinho sobre o que está acontecendo...rsss

bjs bjs bjs...amo amo vocês são minha inspiração e pode deixar o blog ai nos comentários que eu sigo todo mundo que me segue e adoro ler post de lutas, superações e recetinhas light...rsss

5 comentários:

  1. Ola Ju... Nossa, adorei o post. Olhe so para você, esta reeducando nao so sua alimentação, mas sua cabeça também. Menina que resultado maravilhoso foi esse, 2,1kg a menos, poxa!! To muito feliz, esta com um resultado otimo para a primeira semana. E nao eh pouco, é muuito rs!! Parabens!!

    Olha, quanto a edição do blog tem uns sites que ensinam como editar seu blog, colocar gadjet com a lista dos blogs que voce segue, para facilitar suas visitas, as páginas que você quiser igual as minhas, com pesagem, medidas o que você quiser. Voce tem wattsap, posso te ajudar por lá. Se tiver me pode me add. (86) 9961-2095.

    Huuum filé de frango e salada adoooro rs!! Ainda bem que manter essa opção como refeição para vc nao será dificil.

    Quanto a festinha, espero que tenha aproveitado ao máximo e quando tiver esses eventos o ideal e evitar o quanto você conseguir essas goluseimas, mas se nao conseguir, eh como sempre falo, o ideal é moderar. Beijos e muito feliz com sua pesagem, sinal que esta no caminho certo.

    ResponderExcluir
  2. que tudo amiga
    e isso ai tem que ficar muito feliz mesmo!!!!!
    vai que vai viu que vc chega onde vc quer
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida. Parabéns pelos quilos eliminados. Não te preocupes em acelerar este início, pois, reza a lenda que quanto mais rápido se perde, mais difícil fica manter o peso. Recomendo que fiques feliz por ter perdido algo, pois, significa que a tua RA está dando certo e naturalmente o teu peso voltará a ser saudável. Quanto aos salgadinhos, concorco com Juruca que te recomendou comer moderadamente. Acho que ao invés de não comer atualmete e futuramento fazer, sugiro o contrário: mate sua vontade agora, mas reeduque-se para cada vez mais eliminar o desejo pelas comidas perigosas. Liberte-se aos poucos. Paz e luz. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi amoressss....olha eu fui jantei em casa como dito antes e não comi...rss...resisti, até pq era só fritos mesmo e eu nem curto muito na verdade nunca curti! masss vale a pena, sobre os momentos difíceis...pois é vou comer com moderação sempre que possível....mas penso q se der pra ficar de boa e fazer a troca acho q vale a pena...rsss..obrigada por estarem aqui comigo

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei o post e a animação em dividir essa vitória com a gente! =)
    Parabens duplo pelo peso eliminado e pela atitude de não comer os salgadinhos!
    Tudo tentação rs*
    Estou te acompanhando, volte logo

    Meega beeijo
    http://tomudando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!